Na madrugada deste sábado, 16, um grupo criminoso articulou uma ação nunca vista em território cearense, quando vigilantes de cinco escolas em Capuan, Caucaia, tiveram suas armas e coletes roubados por homens armados.
O ineditismo da ação se deu pelas ocorrências serem simultâneas. As escolas são próximas uma das outras e estão situadas em área indígena, segundo fonte policial.
Notícias, ainda dessa mesma fonte, diz que os vigilantes teriam recebido as armas recentemente e que devido alertas, a empresa de segurança iria recolher todas hoje. Cinco revólveres e coletes foram subtraídos. A Polícia Civil já teria identificado quatro bandidos que participaram do evento delituoso, e trabalha junto com a polícia militar para realizar prisões em breve.
Qualquer fato novo divulgaremos aos nossos leitores.
Acho que o Psol tem medinho de todas as articulações da direita. 🌼🇧🇷🌼
trabalham com os policiais?então não tem muito o que fazer envolvidos policia e bandido e isso? por isso e que ninguém confia mais em ninguem ..
Aí a polícia militar não pode trabalhar em conjunto com a polícia civil pra elucidar crimes?? Que perde a credibilidade?? Informe isso melhor…e cada uma viu
Ceará do desgoverno PTralha caiu de vez nas mãos dos criminosos! Estamos lascados do 1º ao 10º mesmo!!!