Menu fechado

Inusitado: cadeirante tenta assalto segurando arma com os pés (veja vídeo)

Uma tentativa de assalto ocorrida em canela – RS, chamou a atenção de todos após a divulgação das imagens captadas por uma câmera interna do estabelecimento comercial.

Um cadeirante surdo-mudo tentou roubar uma relojoaria, portando um bilhete repassado às atendentes da loja, “passa tudo, não chama atensão”.

O ladrão, conforme a polícia local tem paralisia cerebral, que provoca limitação dos membros superiores. Mesmo assim, chegou no local no comando de sua cadeira de rodas com uma arma acoplada aos pés.

A pistola era de brinquedo, o que reforça ainda mais a ousadia. O roubo fracassou quando lojistas comunicaram a polícia, que rapidamente chegou e efetuou a prisão. O homem ainda tinha uma faca enrolada na cadeira.

Veja o vídeo:

CÁ PRA NÓS: O fato não é nenhuma pegadinha, ocorreu em maio do ano passado. O riso solto do apresentador complementou a cena.

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

5 Comentários

  1. Maria da Conceição da Silva.

    Kkkkkkk essa foi boa.
    Existe de tudo no mundo quando não dá pra chorar da pra sorrir mesmo.
    Ainda bem que esse asalo deu pra sorrir.
    Deus opera seus poderes em todas as criaturas incrível esse cadeirante.
    Eu hein em que devo confiar daqui pra frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *