Menu fechado

Ex-chefe de inteligência diz que Venezuela financiou Lula

Hugo Carvajal entregou a um juiz espanhol documentos em que admite irregularidades envolvendo movimentos de esquerda na América Latina e Europa

O ex-chefe de inteligência e contrainteligência militar da Venezuela Hugo Carvajal, conhecido como El Pollo, entregou a um juiz espanhol diversos documentos em que admite ter financiado ilegalmente movimentos políticos de esquerda na América Latina e na Europa, diz a Crusoé. O material foi obtido pelo jornal espanhol Ok Diario.

“Em um informe para o Tribunal Central de Instrução número 6 com o título ‘Financiamento Ilegal do Podemos’, nome de um partido de esquerda espanhol, Carvajal diz que o governo da Venezuela chegou a financiar ‘Lula da Silva no Brasil‘. […] Carvajal ainda precisará provar com documentos suas acusações.”

O Antagonista

CÁ PRA NÓS: Depois de gravíssima denúncia da jornalista espanhola Cristina Segui envolvendo partidos da esquerda com o narcotráfico (veja Link abaixo), agora surge mais uma de quem viveu as entranhas do poder na Venezuela. Já começou a delação. Resta saber o que o Ministério Público Federal (MPF) fará diante das denúncias públicas.

https://www.smp.news/2021/10/10/jornalista-espanhola-denuncia-que-narcotrafico-patrocina-partidos-da-esquerda-veja-video/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.