Menu fechado

Renan recua e retira acusações de genocídio e homicídio contra Bolsonaro (ouça áudio)

Após reunião ocorrida ontem, terça-feira, 19, na residência do senador Tasso Jereissati, em Brasília, com o G7, grupo majoritário da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, de oposição ao governo federal, o relator Renan Calheiros retirou as sugestões de indiciamento contra o presidente Bolsonaro no que concerne aos crimes de homicídio por motivo torpe e genocídio contra indígenas do conjunto de 11 supostos crimes.

o relatório vai ser apresentado agora pela manhã e deverá ser votado na próxima semana.

Ouça o que os senadores Omar Aziz, presidente, e Randolfe Rodrigues, vice, falaram agora pela manhã.

7 Comentários

  1. Gualberto Silveira

    O que moveu essa atitude foi na realidade o reconhecimento de inconsistência dessa acusação descabida, sem inócua e perseguidora.

  2. Ribamar pereira da silva

    Querer inputar crimes au presidente bolsonaro e sem logica porque essa pandemia do corona virus nao foi so no Brasil ai mais narrativas estao tbm. Querendo atribuir o presidente um crime de corropcao onde nao sé. Gastou um real sé quer àaaaaa o povo Esta atentos

  3. AGNALDO SILVA

    NA VERDADE, ESSES SENADORES, ESTÃO QUERENDO DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO, POIS ELES SÃO DA VELHA POLÍTICA, E QUEREM CONTINUAR A ENGANAR, ROUBAR, FRAUDAR, AMEAÇAR COMO AMEAÇARAM TANTOS NA CPI, DOMINAR O POVO PARA NUNCA SAIR DO PODER. NÃO ACREDITEM NESSES SENADORES GOVERNADORES PREFEITOS DA ESQUERDA SUJA. MUITO MENOS NA MIDIA LIXO E PORCA, E NEM NO JUDICIÁRIO. SÓ TEM CORRUPTO, COMUNISTAS.

  4. Rubens Deodato

    Esta comissão da fantasia , deveria propor uma AÇÃO MUNDIAL contra todos os presidentes e principalmente contra todos os DITADORES do MUNDO , pois está PANDEMIA , não é exclusiva do BRASIL e sim MUNDIAL.
    Portanto , com licença e permissão, aos PALHAÇOS, que são pessoas simples , trabalhadoras e Honestas , essa CPI , não passa de um CIRCO , composta pela sua maioria, de Senadores comprometidos com a política de esquerda, e RABO PRESO , com o STF , só o relator de mais de 15 processos engavetados, por motivos escusos a população.
    O melhor a fazer , é a PGR , arquivar está PALHAÇADA TODA , que aliás, CUSTOU UMA FORTUNA AOS COFRES PÚBLICOS, e quem PAGA , sempre é o trabalhador pagador de IMPOSTOS.
    Tenho dito
    ” ISTO É UMA VERGONHA “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.