O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido por centenas de apoiadores no início da tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Sertânia, no interior de Pernambuco. A mais alta Autoridade do País está no Estado para a inauguração do Ramal do Agreste, obra hídrica que, junto com as duas etapas da Adutora do Agreste, deve beneficiar mais de 2 milhões de pessoas na região.
Bolsonaro chega a Pernambuco depois de passar por São José de Piranhas, na Paraíba, onde inaugurou o último trecho de canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O presidente está acompanhado por auxiliares – como o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho – e aliados, como o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Assista:
🙏🙏🙏🙌👏👏👏👏👏
BOLSONARO 2022!!!!
Melhor Presidente que o Brasil já teve.
😎🇧🇷 voto mil vezes se for preciso.
Que DEUS abençoe muitíssimo o nosso querido presidente Bolsonaro, pelas obras importantíssimas, que, enfim estão sendo realizadas, após décadas de espera, para beneficiar o irmãos nordestinos !!! Sou Bolsonaro 2022 com certeza !