Menu fechado

Presidente da FIEC reconhece o apoio de Bolsonaro em ações que favorecem o setor

Ao discursar em Russas, interior do Ceará, o presidente da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), Ricardo Cavalcante, agradeceu os esforços do Presidente Bolsonaro e do Ministro Rogério Marinho, em prol do renegociamento de dívidas de fundos constitucionais. “Aproveito também para parabenizar pelo desprendimento e esforços em prol de resolutividade e mitigação das pendências relativas às dívidas do FINOR, FINAM, FNE, FNO e FCO”, completou informando que, graças a ação, “o setor produtivo industrial, em especial do Nordeste brasileiro, tem a possibilidade de renegociar dívidas, pagando o valor justo pelos seus financiamentos”.

Bolsonaro visitou o município de Russas onde anunciou o lançamento do edital para a licitação de continuação das obras do trecho III do Eixo Norte da Transposição do São Francisco (derivação do Ramal do Apodi até o rio Salgado), e ainda, assinatura do contrato para recuperação e adequação à população da Barragem do Banabuiú.

CÁ PRA NÓS: A construção do ramal do Rio Salgado custará R$ 600 milhões e deve beneficiar cerca de 4,7 milhões de pessoas em 54 cidades cearenses. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.