Menu fechado

Guedes continua no governo, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou à CNN nesta quinta-feira (21) que o ministro da Economia, Paulo Guedes, segue no governo, apesar da saída de membros de sua equipe.

“Paulo Guedes continua no governo e o governo segue com a agenda de reformas. Defendemos as reformas, que seguem no Congresso Nacional”, afirmou Bolsonaro.

A situação de Guedes foi alvo de especulações após a saída de quatro secretários da pasta nesta quinta. O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, pediram exoneração.

Na entrevista, o presidente confirmou a criação de um “socorro” aos caminhoneiros, anunciado nesta manhã em evento no Nordeste. Segundo ele, o auxílio seria importante em um momento de crise, atribuida por ele à pandemia da Covid-19.

1 Comentário

  1. Maria do Socorro Nogueira da silva

    Concordo plenamente com a permanência do ministro Guedes por ser o melhor ministro da Economia do Brasil, o fato dele ter uma um dinheiro aplicadas no exterior não siguonifica que ele seja desonesto. Quanto ao auxílio que o presidente Bolsonaro pretende dá aos caminhoneiros é uma atitude plausível ,e muito bem vindo nesse momento de crise em todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.