O jornalista e âncora William Bonner tem trocado farpas sistematicamente com Bolsonaro, inclusive quebrando regras rígidas da rede Globo para seus apresentadores.
A última recente, Bonner investiu contra Bolsonaro, quando este interpretou de forma equivocada uma matéria da revista Exame que fazia uma correlação entre a vacina contra a Covid-19 e a AIDS (não existe nenhum evidência científica).
“O Facebook tirou do ar ontem à noite o vídeo em que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma relação completamente falsa e absurda entre a vacina contra a covid e a Aids. E hoje no fim da tarde também o You Tube decidiu suspender por uma semana o canal do presidente“, falou o jornalista.
CÁ PRA NÓS: Ao elevar Bonner no meio político e chamar a atenção da sociedade para este conflito, Bolsonaro parece não perceber que pode estar fortalecendo um até então improvável adversário na corrida presidencial. Bonner é conhecido nacionalmente, e pode ser aposta da Globo para uma terceira via, já que o presidente não tolera o grupo de comunicação e Lula tem sérias restrições. A preço de hoje cresce o número de pessoas que dizem que não votam nem em um, nem no outro. Olho vivo!
Ridículo Bonner pensar que está a altura de Bolsonaro. É a maioria quem elege, não o desejo da esquerdalha!!!
A globo sempre atacou presidentes.
Nos desgoverno Lula e Dilma, era a metade das edições com ataques pesados.
Não foi diferente com nenhum presidente.
Quer queira ou não… Infelizmente sempre foi, e continua sendo a lider em audiência.