Menu fechado

Concurso de dança em cidade de Sergipe simula sexo na frente de crianças (veja vídeo)

Um concurso de dança ocorrido na cidade de Maruim, no interior de Sergipe, causou polêmica na região. O evento nomeado de I Concurso Dance Evolution aconteceu no Ginásio de Esportes do Sesi, no domingo (10), e foi organizado por um servidor do Município e promovido pela prefeitura.

Em uma das apresentações, um grupo de adolescentes fazem coreografias com simulações de sexo em um ginásio com dezenas de crianças sentadas nas arquibancadas. Algumas pessoas ficaram incomodadas com a situação e deixaram o local.

Com a repercussão do caso, o prefeito de Maruim, Gilberto Maynart, emitiu uma nota repudiando “os gestos obscenos, falas e atitudes implícitas e explícitas”. O gestor ainda pediu desculpas “aos marauinenses por esse infortúnio”.

bnews Sergipe

CÁ PRA NÓS: Vivemos uma derrocada, onde querem ser respeitados, mas não respeitam valores diferentes dos deles. Quem foi o responsável pela coreografia com adolescentes? Crianças assistindo? Onde está o MP?

7 Comentários

  1. Maria Edilene Lobo

    Esse tipo de coreografia é imoral e nossos princípios nao aceita.ficamos sem argumentos para explicar esse tipo de dança pra nossas crianças.
    Eu repudio.

  2. Anônimo

    Não dá p acreditar q esse prefeito não soubesse de nada!Muito estranha essa istória…cheira águas mal paradas!Para mim foi td um fato combinado p essa corja de vagabundos da esquerda!Bando de imorais!

  3. Soraya Curi

    Como Mestre em dança. ..não considero estes gestos como coreografia. ..isso não é arte…é uma desvalorização moral, desrespeito, falta de mal gosto e de uma revolta de si próprio. .O ato do sexo com amor está sendo completamente desviolado e depravado. ..Coloca estes jovens para trabalhar na roça. .

  4. maria de fatima ribeiro

    e o fim dos nossos tempos de pureza eu acho isso uma falta de vergonha isso e desacato ao pudor essas criancas de hoje Sao muito pra frente uma coisa dese tipo ai se fose minha eu tinha procurado uma delegaciae tomado minhas providenc i as

  5. Anônimo

    Que tristeza, nossa gente está transviada, doente, com miúpia aguda, perderam a noção de honradez e decência, tentam de forma espúria remover os Marcos antigos. O pior de tudo é a manifestação vazia e desprovida de valores morais e éticos. bem como a falta de vergonha dos governantes e rasteiros instrutores de uma mediocridade dessas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.