Menu fechado

Lira critica relatório final da CPI da Covid (ouça áudio)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou nesta quarta-feira (27) o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia aprovado pelo Senado.

Lira afirmou que vai analisar “minunciosamente” o teor do relatório final para garantir a liberdade de expressão e imunidade parlamentar e a dignidade do exercício do mandato. O documento pede o indiciamento de 78 pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e os filhos com cargo público, e duas empresas. Dentre os indiciados, seis são deputados federais: Ricardo Barros (PP-PR), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Osmar Terra (MDB-RS), Carlos Jordy (PSL-RJ).

Ouça o áudio:

3 Comentários

  1. Mauricio Fernandes

    Um circo, essa CPI é uma vergonha, nao investigaram os gastos dos governadores , prefeito e senadores. O que fizeram com dinheiro fornecido pelo governo federal, e o consórcio Nordeste, maior canalize desviaram a visão do que era realmente pra investigar. Uma CPI de Vergonha, foi nojento isso, estavam brincando com a cara da população, querendo colocar a cupa no Presidente Bolsonaro. Nojo de STF e da MP que são mafiosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.