Menu fechado

Vereadora Priscila Costa requer moção de solidariedade ao Jogador Maurício Souza (veja vídeo)

O tribunal do cancelamento das redes sociais fez mais uma vítima: o jogador de vôlei Maurício Souza, multicampeão defendendo as cores do nosso país no seu esporte.

A opinião do atleta sobre a utilização de desenhos infanto-juvenis como propaganda da ideologia LGTB fez com que ele perdesse patrocinadores, fosse demitido do seu clube e suspenso da seleção brasileiro por tempo indeterminado.

CÁ PRA NÓS: A vereadora de Fortaleza, Priscila Costa (PSC), bateu de frente contra esse verdadeiro linchamento virtual e pelas medidas tomadas contra o atleta. O site smp.news se solidariza com Maurício e parabeniza a corajosa parlamentar. Chega de ditadura ideológica.

2 Comentários

  1. AMARILDO AQUINO CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE

    Parabéns chega dessa ideologia idiota. Somos todos iguais. Cada um que tenha seu jeito, seus ideais, suas posições. Não ao radicalismo, não a falta de um comportamento ético.Respeito a todos os seres humanos, nossa Raça Humana é muito mais do que qualquer ideologia de gênero

  2. Leon Levy

    Essa perseguição é absurda! Começou no judiciário e não se sabe onde vai acabar! Numa Democracia o “crime de opinião “ não pode existir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.