Menu fechado

Cantora Zélia Duncan opina acerca de posição sexual rabiscando a Bíblia

Homossexual assumida e ativista das causas LGBTQIA+, a cantora Zélia Duncan fez uma publicação controversa em suas redes sociais nesta quinta-feira (28). No stories do Instagram, a cantora postou a foto de uma Bíblia rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode v****”

Na legenda, havia a frase “Pronto!!! Agora tá na Bíblia!”, debochando do fato de os cristãos crerem no que está nas Escrituras e refutarem o que não está.

A atitude da cantora veio em meio à polêmica com o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia por não concordar com a bissexualidade do novo Superman. No Twitter, a artista compartilhou várias publicações que condenavam o atleta. Ela mesma chegou a postar uma imagem em que Maurício leva uma bolada no rosto com a legenda “Homofobia é crime, é bola fora”.

A Trombeta

CÁ PRA NÓS: A crença da cantora diz respeito ao que acredita. Assim como outros tem na Bíblia um livro sagrado. Respeito!

4 Comentários

  1. Francisca Moreira de Castro

    Aos que enveredaram por este caminho de atacar o que diz respeito ás escrituras(Bíblia) de maneira tão ofensiva já tiveram suas recompensas. Deus proverá pra cada um de nós o que fazemos por merecer.

  2. Lino

    A palavra de Deus (Bíblia sagrada) foi escrita por “HOMENS” inspirados por DEUS.
    NÃO por uma “MULHER”.

    Levítico 18:22

    22″Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.

    ESSA É A GRANDE DIFERENÇA.

    QUERO VER ELA FAZER O QUE FEZ COM O ALCORÃO E DIZER QUE MAOMÉ É GAY.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.