Menu fechado

Bolsonaro diz que Lula foi financiado pelo Narcotráfico

Lula me acusa de genocídio por ser um oportunista”, afirma o presidente.

Jair Bolsonaro disse neste domingo em entrevista ao canal de televisão italiano “Sky TG24” que Lula foi financiado pelo tráfico de drogas. O presidente afirmou que o petista estaria entre várias as “autoridades de esquerda no Brasil e na Espanha” que teriam recebido recursos oriundos do narcotráfico da Venezuela.

Lula me acusa de genocídio por ser um oportunista. O último caso que veio à tona: o chefe do serviço de inteligência venezuelano, preso recentemente, disse que recebia recursos e que todas as autoridades de esquerda recebiam recursos do narcotráfico, dinheiro também enviado para a Espanha”, disse.

Afirmou ainda que Lula “foi condenado, depois eu não sei como ele não ficou na prisão, mas todo o escândalo de corrupção em que ele se envolveu deixou uma marca muito forte no Brasil.”

“Lula quase levou à falência nossa maior empresa de petróleo, a Petrobras. É uma longa história, sua liderança política começou quando ele teve contato com as FARC colombianas e a partir desse momento começou essa relação com o narcotráfico.”

O Antagonista

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.