Menu fechado

Delegado Cavalcante detona Vítor Valim : “Traíra e covarde”

Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, deputado Delegado Cavalcante (PTB), usou tom forte e palavras contundente contra o prefeito de Caucaia (PROS), que para ele é um “traíra”.

Tudo começou pela aproximação de Vitor com Camilo (PT) e Cid (PDT) e a troca abundante de elogios. Muitos falam que ultrapassava a linha da parceria administrativa.

Ouça o pronunciamento:

CÁ PRA NÓS: Deputado Cavalcante nunca mandou intermediário, é na lata!

9 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    A Respeito do pronunciamento do Delegado CAVALCANTE na Assembleia.sobre Vítor Valim . Concordo com o Delegado é mais um traidor.que se elegeu no perfio de Bolsonaro e depois Arregou.

  2. Braz

    Vitor Valim fez certo. Não ficou do lado dos babões do Bozo e foi atras de recursos para o município. O que o capitão tem para oferecer? Quem é delegado Cavalcante se não um babão de Bolsonaro?

  3. Antônio Pascasio Círico

    Apesar de concordar só um pouco com seu discurso….. O delegado Cavalcante tem meu apoio. Homem sério e honesto, que nunca teve envolvimento com coisas erradas.

    Oposição radical não é boa.
    Tudo tem que ter equilíbrio. São eleitos para aprovar projetos para o bem da população independente de ideologia política.

  4. Graça

    Esse Victor Valim, é um Traíra de verdade, mostrou para o que veio, logo que eleito, foi logo a São Paulo, tirar foto com o Doria, ele só pretende ser político essa única vez, pois quem votou nele dessa vez, não votará mais, a não ser que não tenha vergonha na cara.

  5. maria de fatima ribeiro

    com certeza delegado calvalvante tem razao ninguem ve essa figura falando nada das violencia e faccoes de caucaia piorou nossa cidade de caucaia alguem ja ouviu falar do prefeito vitor valim? ninguem ele nem aparece por isso a violencia e geande demais e ele parece nao se preocupar com tanta violencia onde foi eleito pelo povo

    • José Rocha

      Estou tomando conhecimento de que o Vitor Valim é prefeito somente agora. O deputado tem razão. Caucaia está um caso sério. É trairão mesmo, mas com certeza, na próxima eleição os idiotas votarão nele de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.