Menu fechado

Delegado Cavalcante detona Vítor Valim : “Traíra e covarde”

Em pronunciamento na Assembléia Legislativa, deputado Delegado Cavalcante (PTB), usou tom forte e palavras contundente contra o prefeito de Caucaia (PROS), que para ele é um “traíra”.

Tudo começou pela aproximação de Vitor com Camilo (PT) e Cid (PDT) e a troca abundante de elogios. Muitos falam que ultrapassava a linha da parceria administrativa.

Ouça o pronunciamento:

CÁ PRA NÓS: Deputado Cavalcante nunca mandou intermediário, é na lata!

9 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    A Respeito do pronunciamento do Delegado CAVALCANTE na Assembleia.sobre Vítor Valim . Concordo com o Delegado é mais um traidor.que se elegeu no perfio de Bolsonaro e depois Arregou.

  2. Yvan Cavalcante

    Vitor Valim traiu seus telespectadores do programa policial .uma vergonha quem diria. Mesmo perfil do ex juiz Sérgio Moro.

  3. Braz

    Vitor Valim fez certo. Não ficou do lado dos babões do Bozo e foi atras de recursos para o município. O que o capitão tem para oferecer? Quem é delegado Cavalcante se não um babão de Bolsonaro?

  4. Antônio Pascasio Círico

    Apesar de concordar só um pouco com seu discurso….. O delegado Cavalcante tem meu apoio. Homem sério e honesto, que nunca teve envolvimento com coisas erradas.

    Oposição radical não é boa.
    Tudo tem que ter equilíbrio. São eleitos para aprovar projetos para o bem da população independente de ideologia política.

  5. Graça

    Esse Victor Valim, é um Traíra de verdade, mostrou para o que veio, logo que eleito, foi logo a São Paulo, tirar foto com o Doria, ele só pretende ser político essa única vez, pois quem votou nele dessa vez, não votará mais, a não ser que não tenha vergonha na cara.

  6. maria de fatima ribeiro

    com certeza delegado calvalvante tem razao ninguem ve essa figura falando nada das violencia e faccoes de caucaia piorou nossa cidade de caucaia alguem ja ouviu falar do prefeito vitor valim? ninguem ele nem aparece por isso a violencia e geande demais e ele parece nao se preocupar com tanta violencia onde foi eleito pelo povo

    • José Rocha

      Estou tomando conhecimento de que o Vitor Valim é prefeito somente agora. O deputado tem razão. Caucaia está um caso sério. É trairão mesmo, mas com certeza, na próxima eleição os idiotas votarão nele de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.