Menu fechado

Cid deu aval para votação de pedetistas do Ceará a favor da PEC dos Precatórios

Conforme o site CN7, ocorreu uma reunião no gabinete de Cid Gomes, no Senado, com os parlamentares cearenses, momentos antes da votação da PEC dos Precatórios, que ocorreu ontem, quarta-feira, 3, no período da noite.

No encontro os pedetistas André Figueiredo, Eduardo Bismarck, Robério Monteiro e Leônidas Cristino demoraram cerca de uma hora com Cid. Foi colocado que todos votaria a favor da proposta do governo tendo em vista que seriam liberados R$ 20 milhões em emendas, onde Cid aprovou a atitude e disse que se entenderia com Ciro, explicando a decisão.

O resultado é que a PEC passou em primeiro turno por 312 a 144, ou seja, apenas 4 votos a mais do número mínimo, 308 e Ciro suspendeu sua pré-candidatura a presidência indignado com a posição de seu partido, da bancada de 24, 15 votaram a favor.

CÁ PRA NÓS: Agora pouco, em entrevista Arthur Lira (PP), presidente da Câmara Federal disse que o líder do PDT, André Figueiredo, era um referencial de seriedade e trabalhou em defesa dos professores, e os pleitos que ocorreram foram dentro da normalidade política. Lira confirmou que o segundo turno será na próxima terça-feira (9/10).

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.