Menu fechado

Gleisi atribui a Moro problemas na Petrobrás. Ex-juiz deu pancada, “a empresa foi saqueada pelo governo do PT”

O ex-juiz Sergio Moro respondeu nesta segunda-feira (15) uma publicação onde a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, atribui a ele os problemas da Petrobras e consequentemente os reajustes nos preços do gás de cozinha e dos combustíveis. Em declarações para a Folha de S.Paulo, Gleisi afirmou que as mudanças na política de preços da estatal brasileira foram causadas pelas ações de Moro na Lava Jato e que ele “fragilizou a Petrobras”.

Horas mais tarde, no Twitter, Moro declarou que a empresa foi saqueada durante o governo do PT e que o partido tenta alterar a verdade e inverter valores. “A Petrobras foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”, escreveu Moro em suas redes.

Gazeta do Povo

1 Comentário

  1. Reinaldo Martins

    A esquerdinha capitalista é mestre em transformar mentiras em verdades…..na Bíblia deles Jesus era o ladrão e Barrabás o filho de Deus…..uns hipócritas, desprezíveis e sem valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.