Menu fechado

Moraes isola de vez Daniel Silveira

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes impôs uma nova restrição à liberdade básica do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que recentemente foi liberto da prisão, mas impedido de usar redes sociais ou ter contato com colegas investigados em inquéritos do STF, entre outras proibições. O novo ato do togado se deu após Silveira conceder entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. 

Diante do exposto, determino: (1) A imposição de nova medida cautelar, em caráter cumulativo, com as estabelecidas na decisão de 8/11/2021, consistente na proibição de conceder qualquer espécie de entrevista, independentemente de seu meio de veiculação, salvo mediante expressa autorização judicial (2) a intimação, com urgência, inclusive por vias eletrônicas, da Defesa de Daniel Silveira para que, no prazo de 24 horas preste esclarecimentos sobre o descumprimento das medidas cautelares impostas, mediante participação da entrevista amplamente divulgada por meio de redes sociais, sobre pena de reestabelecimento imediato da prisão”, disse Moraes.

6 Comentários

  1. CARLOS BONASSER

    CREIO QUE O MORAIS SEJA UM JUIZÃO MUITO CIUMENTO E POSSESSIVO. NÃO QUER NINGUÉM SE RELACIONANDO COM O DEPUTADO. JÁ ESTÁ DESCARADAMENTE ÀS VISTAS UM FIXAÇÃO ..QUE COISA FEIA.

  2. Luciano

    Aguenta firme Daniel! 2022 nós vamos renovar senado e câmara! É nossa primeira meta em 23 será tirar o Alexandre, Barroso e o embaixador da China em nosso país!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.