Menu fechado

Explode casos de Covid na Alemanha. Munique cancela tradicional feira de Natal

Todos os anos, a tradicional feira de Natal da cidade alemã de Munique atrai mais de dois milhões de visitantes. Mas devido ao “crescimento exponencial” dos contágios de Covid-19 na Alemanha, o prefeito Dieter Reiter decidiu nesta terça-feira (16) cancelar o evento.

Munique é a primeira grande cidade alemã a tomar uma medida tão drástica este ano, diante da preocupante nova onda da pandemia que afeta a Alemanha. A cidade de 1,5 milhão de habitantes é capital da Baviera, no sudeste do país, que é uma das regiões mais afetadas pelo aumento de casos.

“É uma notícia amarga”, mas “a situação dramática nos hospitais e o crescimento exponencial do número de contágios não me deixam alternativa”, declarou o prefeito da segunda maior cidade alemã em um comunicado.

Uol

1 Comentário

  1. Maria da Conceição da Silva.

    Acho isso muito sério.
    E vejo que o culpado de tudo isso são os chineses querendo mais descoberta da TECNOLOGIA.
    Só que essas invenções que eles criam por querer ser mais do que Deus (Querem usar uma inteligência Satânica )que afetar de algo sério com esse vírus que nem eles mesmo escapam.
    E foi assim que começou primeiro a China depois Alemanha e depois só Deus para nos deixar ver tudo isso que O SATANÁS AINDA ESTA AQUI NA TERRA NUNCA SAIU MAIS DEUS ESTA AQUI PARA NÓS SALVAR DESSA PRAGA MALDITA…
    Nenhum político tem culpa pois estão enfrentando o mesmo que o mundo inteiro.
    Agora os Governantes que não querem assinar um documento liberando algo importante para seu país a sim tem culpa porque temos que nos apegar a Deus porque o vírus ainda não acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.