Menu fechado

Em três anos ocorreram 41 decapitações no Ceará

Deputado Delegado Cavalcante traça o cenário no Estado

No último levantamento realizado pelo g1 abrangendo de 2017 a 2019, o Ceará mostrava claros sinais do avanço da barbárie. Foram pelo menos quarenta e uma (41) decapitações.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDC) não possui estatística específica acerca da ocorrência criminal. O g1 utilizou reportagens publicadas historiando fatos com essa natureza.

O deputado Delegado Cavalcante analisou para o programa SEM MEIAS PALAVRAS e o blog smp.news, ouca:

1 Comentário

  1. Paulo Clever de Oliveira TENPM RR PMCE

    Misericórdia Jesus!!!!!! Não quero entrar neste mérito, mas o líder político do governador do Ceará, se gloria, se orgulha em receber uma imagem de escultura de um demônio chamado Zé pilintra.
    O governo do Estado, aliás, quase todos governadores não atentam para as coisas dos Céus ( colossenses 3), Romanos 12.2, mas o que é terreno, profano, não falta oportunidade, verba, apóio, aglomeração, etc. Pôde esperar, aguardar que, apesar de toda esta pandemia, de todos essas mortes, desvio de respeitadores, como o consórcio do nordeste, que aquela maldita CPI não quis investigar, teremos um fervoroso carnaval. DEUS não vai deixar ISTO BARATO. Encerro minhas palavras com a oração de versículo 8 do SALMO 91. Porque creio, como está escrito: Céus e terra passarão, mas as Minhas Palavras não hão de passar. Boa tarde!!!! Deus tenha misericórdia do Brasil. Em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.