Menu fechado

Ex-senador Luiz Pontes manifesta preocupação com possibilidade de réveillon em Fortaleza (ouça áudio)

O ex-senador e presidente estadual do PSDB no Ceará, Luiz Pontes, expressou em áudio exclusivo para o smp.news e o programa SEM MEIAS PALAVRAS sua preocupação com a possibilidade da realização de réveillon em Fortaleza, ouça o áudio:

3 Comentários

  1. Maria da Conceição da Silva.

    O que o Ex-Senador Luiz Pntes está falando e pura verdade.
    Tudo está ficando muito preocupante de novo e a 4 onda pode aumentar em todos os países novamente porque foi porealizada esse mesmo caminho que chegou aqui…A vacina contra o vírus da covid ainda não está muito confiável não porque é só para nos tomarmos cuidado com nossa saúde e com nos mesma.eu tô saindo só para coisa importantes e volto logo pra casa.Natal não saio muito sou órfã e Natal e pra família então sempre passei em casa só é Deus o ano novo não sei mais tbm passo mais em casa.meus colegas a maioria tiveram a covid então eu prefiro ficar em casa.como sempre tbm.e momento de refletir organizar meus pensamentos ver que construie e o que precibo fazer para o próximo ano em melhoras para mim.
    Aproveito aqui Exelencia e Ex-Senador Luiz Pontes desejo-lhe melhoras tenha uma ótima recuperação que Deus ilumine teu caminho por ter sido um homem ótimo no senado cuidou de todos os cearences merece todo nosso carinho desejo Feliz Natal Feliz Ano novo.
    Para o Dr. Cestar Wagner tbm que eu a conheço e gosto muito dele também.é um político indo e voltando tem uma profissão zelosa com seu próximo e também com seus familares.
    Feliz Natal Delegado César Wagner para o senhor é sua família que Deus abençoe todos nós com vida saúde paz dinheiro no bolso e muitas felicidades e longa vida para todos nós. Um grande abraço a todos e a todas.

    • SHEYLA DE AZEVEDO MACHADO.

      Grande verdade o que o Ex senador está falando .Será que não bastou o que passamos as famílias dizimadas por essa doença que até hoje não conseguimos parar com esse vírus .Os grandes países de primeiro mundo,ninguém consegue fretar,ela esta voltando com força total.Até quando a mutação desse vírus vai parar? O nosso grande prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes já abriu as portas para a entrada do vírus no Carnaval que com certeza virá geneticamente modificado e com certeza as três doses das vacinas que tomamos não vai servir pra nada essa é a grande verdade infelizmente. VAMOS aguardar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.