Menu fechado

Vereador valentão ataca e quebra clavícula de idoso em Mombaça

O vereador de Mombaça e atual secretário de Infraestrutura do município, Leônidas Gomes Vieira Júnior, conhecido como “Júnior do Leôncio”, de 39 anos, agrediu covardemente e brutalmente um aposentado de 64 anos, quando este ao se dirigir para a igreja, passava pela frente da casa do agressor.

O repórter Jocélio Leite conversou com a vítima: “Quando passei em frente à casa dele, ele (vereador/secretário) veio a minha direção e deu um soco na minha cara. Ele só não me deu mais parece que um filho dele pegou ele”. O idoso teve a clavícula fraturada e possivelmente o fêmur.

A Polícia Militar compareceu na residência do secretário e o prendeu em flagrante. Após ter sido algemado foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde ao finalizar o procedimento,  o delegado arbitrou a fiança em 1 (um) salário mínimo, e o agressor foi liberado.

Detalhe, segundo o policial militar Marlon Feitosa de Sousa, em seu depoimento ao delegado, “o autor aparentava estar bastante alterado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força e utilização de algemas“.

Com informações Revista Central

CÁ PRA NÓS: Um salário mínimo? Foi pouco, aliás, quase nada para o ato desumano e covarde do vereador/secretário. 

6 Comentários

  1. Gualberto Silveira

    Bastava ser com um amigo meu e esse vereador de merda nunca mais ia andar aprumado, ia receber um “bombom nas nádegas, é assim que se acerta contas.

  2. Geraldina Marques Teixeira de Sousa

    Lamentável essa atitude covarde do vereador, ele não deve gostar de idoso, será que pensa em se reeleger , com esse procedimento , violência com um indefeso. Parabéns ao Prefeito pela exoneração.

  3. Maria do Socorro Silveira Magalhães

    Deveria ter estipulado uma fiança de , pelo menos, 20.000,00. O prefeito ganhou admiração ao exonerá-lo . Esse cara deve ser um drogado ou um psicopata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.