Menu fechado

Governador quer “investigação rigorosa e isenta” para vereador que atropelou mulher, após discussão

“Sobre o episódio envolvendo o vereador de Fortaleza, Ronivaldo Maia, a minha determinação é de investigação rigorosa e isenta. Determinei aos secretários Sandro Caron, da Segurança, e Socorro França, da Proteção Social, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, o devido acompanhamento do caso e que todas as providências legais sejam tomadas para que a Justiça seja feita”, escreveu o governador Camilo Santana, em publicação nas redes sociais.

A Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu, em reunião nesta terça-feira, 30, pela suspensão imediata da filiação do vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia.

O parlamentar atropelou uma mulher, que tinha um caso extraconjugal, após uma discussão. Ela sofreu várias lesões. Ronivaldo foi preso em flagrante ontem, segunda-feira, 29, e encontra-se preso.

CÁ PRA NÓS: O PT rapidinho afastou o vereador diante da reação da população. No caso de condenados, como Zé Dirceu, silêncio sepulcral. Quanto ao velho chavão, virou realmente um carimbo: “apuração isenta e rigorosa”. Por gentileza, um pouco mais de criatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.