Menu fechado

Ciro perde mais uma para Eunício

Nesta quarta, 1°, a Justiça publicou mais uma condenação em processos movidos pelo ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, contra o eterno presidenciável, Ciro Gomes, do PDT.

Ciro vai ter que pagar R$ 8.000 (oito mil reais) a Eunício por ofensas propagadas contra o ex-senador. O dinheiro, conforme Eunício, será doado a uma instituição de combate às drogas.

Com informações Veja

1 Comentário

  1. Anônimo

    Chega de Ferreira Gomes no governo do Ceará, desde 1991, quando o Tasso se encantou pelo Ciro, e de lá pra ca, Cid (inha), e o Camilo BANHEIRAO, o Ceará merece políticos melhores, que queiram realmente o desenvolvimento pleno do estado, por que exemplo, alguém sabe quem o secretário estadual da agricultura, nunca ouvi falar, e o Ceará tem um potencial agrícola fabuloso, é só ir conhecer o litoral entre Paracuru e Paraipaba, quilometragem de terras férteis, mas uma parte só com coqueiros, ok, mas tem quilo metros e mais quilômetros que poderiam ser aproveitados por outros produtos agrícolas, mas infelizmente ninguém faz nada, e pior ainda ficam mentindo que não tem água pra agricultura, HIPÓCRITAS, CÍNICOS , ACORDA CEARÁ 🙏🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.