Menu fechado

Vila é abandonada em Fortaleza após ameaça de facção

O medo tomou conta dos moradores que abandonaram uma vila localizada no bairro José de Alencar, em Fortaleza. Eles teriam sido expulsos de suas residências após ameaças de uma facção criminosa. 

A reportagem da TV Verdes Mares apurou que as expulsões na vila aconteceram após dois homicídios registrados na região. Os imóveis ficaram completamente desabitados, com portas arrancadas. 

Os moradores fugiram das residências sem tempo de levar móveis, guarda-roupa, sofá, roupas e outros objetos pessoais. Vizinhos da vila suspeitam que o local esteja sendo utilizado para esconder ilícitos e para uso de drogas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar realizam o policiamento diário no Bairro José de Alencar, por meio de uma base fixa instalada na região no local em 12 de novembro.

Sobre a expulsão dos moradores, a Secretaria afirma que desenvolveu um batalhão policial especializado em atender esse tipo de ocorrência, mas não comentou o caso da retirada das pessoas da vila no Bairro José de Alencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.