Menu fechado

Líder criminoso é preso e fuzil e escopeta apreendidos

Dando continuidade às ações visando o combate aos grupos criminosos e a redução dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) realizou, nessa quarta-feira (1), ações que resultaram na captura de Luiz Antônio da Costa Sampaio, conhecido como “Luan Carioca” ou “XT”, apontado como chefe de uma organização criminosa oriunda de outro estado, mas com atuação em Santa Quitéria e Hidrolândia, municípios pertencentes à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. As informações foram divulgadas em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (3). 

Ainda de acordo com a SSPDS, durante a ação policial realizada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da PC-CE, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), e que seguiu até o final tarde dessa quinta-feira (2), uma equipe de policiais civis da DRF apreendeu armas de fogo. Em uma residência abandonada, um fuzil de repetição calibre 7.62 e uma escopeta calibre 12 foram localizados. A ofensiva ocorreu na zona rural do município de Santa Quitéria.

“Vamos continuar investigando todos os envolvidos nas ações criminosas desse grupo, independente do tempo. Vamos buscar capturar todos os suspeitos de envolvimento nessas ações de roubo, tráfico de drogas e outros crimes”, destaca o delegado titular da DRF, Rommel Kerth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.