Menu fechado

Bolsonaro vence a eleição popular da “Personalidade do Ano de 2021”, da revista Time

O presidente Jair Bolsonaro (PL) venceu a eleição popular para “personalidade do ano de 2021” da revista “Time”, informou a publicação na tarde desta terça, 7.

O chefe do Executivo brasileiro recebeu 24% dos 9 milhões de votos de leitores, conforme anúncio.

Em segundo lugar ficou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com 9% dos votos e em terceiro ficou os profissionais da saúde que atuaram no combate à Covid-19, com 6,3% dos votos. 

Em uma de suas lives semanais no final de novembro, Bolsonaro pediu apoio na votação. “O voto, pessoal, é se você achar que aquela pessoa te agrada ou não. E a gente está disparado nisso aqui. Espero que ganhe, né. Se merecer, agradeço quem votou em mim. Quem não votou tem essa oportunidade de votar nessa possível ‘Personalidade do Ano’”, afirmou.

42 Comentários

    • EDSON MEMESES

      Meu Deus do céu! Como Bolsonaro e seus seguidores são patéticos! Eles conseguem cair nas suas próprias FAKENEWS! Para conhecimento dos mesmos, não são os robôs Bolsonaristas quem escolhe a personalidade do ano. Esse foi uma eleição para os internautas, mais não vale para escolha defenitiva, mesmo porque qualquer pessoa pode votar quantas vezes quiser, aí o Carluxo trabalhou bem. Kkkkkkkk. Impressionante a cabeça dos Bolsonaristas.

  1. Marcos Antonio Pereira

    Ué….nesta o Luladrão segundo pesquisas (fraudulentas) não ganhou?…kkkk. Pela Globo lixo ele ganha em todas sempre!!.

  2. Joana Darc Sousa Alves.

    Parabéns meu amado presidente Bolsonaro.
    Você está sempre em minhas orações!!
    Agradeço a Deus por ter colocado você na presidência!!
    Deus abençoe grandemente sua vida! 🙏🙌

  3. E

    Time magazine publicará está revista, falando mal do nosso presidente e do segundo colocado. Porém os 2 ganharam por serem amados por seus seus eleitores a está eleiçõe e não por repudia a eles. Revista esquerdista.

  4. Marilene

    Parabéns ao meu melhor presidente, que Deus te cubra com seu sangue precioso 🙌🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌😘😍😘😍😘😍

  5. Marcelo Afonso da Silva

    Ficamos muito orgulhosos de ter um presidente honrado e honesto de um caráter ímpar. Ele nos fez ser mais patriotas e abriu os nossos olhos politicamente. parabéns Presidente Bolsonaro!

  6. Claudenir Antonio Galatti

    Parabéns ao nosso presidente, pois eu nunca vi na minha vida o primeiro homem de nossa nação ser tão amado pelo seu povo.Vamos lá 2022 está chegando.

  7. adinaldo Benedito anselmo

    PARABÉNS,. presidente Bolsonaro, até quem fim , foi feito uma eleição justíssima ,. parabéns também o segundo lugar , ex presidente Trump,,
    (. chupa , pt e seus eleitores , que tem olhos mas não enxergam,,, ainda a tempo de se redimir ,. e deixarem de ser motivo apenas de chacotas,,

  8. adinaldo Benedito anselmo

    PARABÉNS, presidente Bolsonaro até que em fim foi uma feito uma eleição justíssima parabéns também o segundo lugar ex presidente Trump,,. ( pt e seus eleitores que tem olhos e não enxergam, ainda a tempo de se redimir e deixar de ser motivo. apenas de chacotas ,,

  9. Feliciano Santana de Jesus

    Parabéns em 1o lugar Sr, Presidente Jair Bolsonaro, uma margem, de quase 3 vezes do 2o lugar, mostra que o senhor tem realmente personalidade e que foi reconhecida pela maioria dos votantes.

  10. Denize

    Por aí se vê o qual importante é essa pesquisa, duas personalidades que não se importaram com a pandemia, ganharem dos profissionais da saúde, que trabalharam muito para combaterem a covid. Enquanto as tais personalidades só passeavam e causavam aglomeração.
    Manipulação isso sim.

  11. Donnie Estrada Troetsch

    Parabéns para o Presidente Jair M. Bolsonaro, magnifico resultado fruto do trabalho ao lado do povo Brasileiro ! parabens para magazine TIME por reispetar os resultados e para o 45 Presidente dos USA Donald Trump, no segundo lugar, excelentes pessoalidades da Politica de fato hoje!

  12. Marco Aurelio Bastos Domingues

    Realmente ele foi destaque,em : falar mentira,negacionismo,fake news,xingamento, truculência,promessas falsas,incompetência administrativa, ligações suspeitas e manipulações para não ser pego em falcatruas.Também,prova seu destaque ,o isolamento na reunião da ONU,onde nem os garçons deram papo a ele.Mais um ídolo de pano,como Che Guevara .

  13. Jose Freire Lima

    É isso aí cavalão! É nós! E vamos que vamos! Merecido! *Temos que nos orgulharmos do nosso presidente.PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO!*👇👍🇧🇷🙏🏻👇🙌🇧🇷🙏🏻👇👏🇧🇷🙏🏻👇💪🏻🇧🇷🙏🏻

  14. Roberto

    Parabéns Presidente, espero que seja destaque no noticiário da Globo. Lembrando que não foram apenas os brasileiros que votaram, mas internautas do mundo todo.

  15. Carlos Froner

    Que fique entendido, Bolsonaro não levou o prêmio de “Personalidade do Ano” concedido pelos editores da revista desde 1927. Só dia 13 de dezembro será revelado o nome escolhido por eles. No século passado, Adolph Hitler e Joseph Stalin foram as Personalidades do Ano.

    Que fique mais entendido, a eleição de Bolsonaro se passou no mundo virtual, onde ele desfruta de um apoio que parece bem mais inflado se comparado à vida real. E há algumas semanas, ele pediu aos seus seguidores que votassem nele na enquete da revista.

  16. nizio

    Simplesmente o melhor presidente q ja tivemos , honesto,luta pela liberdade família e se for preciso ate briga pelo seu povo veio para boas mãos esse titulo,pra
    Trump, heróis da saude , parabéns a todos

  17. Larissinha

    Todos os meios de comunicação estão minimizando mais uma vitória do presidente Bolsonaro. Estão tentando amortecer a vitória com alegações que “a eleição não é tão importante assim”. Queria ver se fosse o Mula, iria estar em todos os locais dizendo “oh,Lula foi eleito personalidade 2021 pela times,isso reforça sua posição para 2022” ou se não “esse prêmio importantíssimo mostra como todos preferem o Mula”. Mídia podre! deem à respectiva importância ao prêmio do MITO!

  18. Lucas Machado

    Que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois dele o do Trump pensei que o terceiro lugar era do Hitler… Mas não foi, que pena, ia ser o trio perfeito…

  19. TAT Taveira

    Parabéns Capitão, querido Presidente do Brasil!!
    Que as bençãos do divino Pai Eterno, de Jesus, do divino Espírito Santo e da Virgem Maria recaiam sobre si.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.