Menu fechado

Movimento contra passaporte sanitário ocupa Câmara Municipal de Fortaleza

A audiência pública marcada para às 15h:30min desta terça-feira, 7, na Câmara Municipal de Fortaleza para discussão do decreto que obriga o passaporte sanitário para ingresso em bares, restaurantes e eventos, promete casa cheia.

A audiência terá a vereadora Priscila Costa a frente dos trabalhos. Priscila juntamente com outros parlamentares, são contra o decreto que dita comportamento, porém as autoridades não discutem bases científicas para sua adoção.

Veja imagem de agora, 15hs:15min da Câmara:

https://youtube.com/shorts/3WpHEqijMSU?feature=share

9 Comentários

  1. Henrique Fiuza

    Sou 100% contra o passaporte sanitário
    Isso é mais uma medida desses comunistas safados para restringir nossa liberdade….o povo não deve aceitar por hipótese alguma …. nem essa vacina experimental…nem esse veneno… não somos cobaias… é tudo por poder e dinheiro… o comunismo deve ser criminalizado e extinto de nossa nação.

  2. José antonio Brand

    Vacinado tbem pode pegar o vírus e transmitir doenca,muitos vacinados pegaram mais de uma vez e outros até morreram

  3. Maria Laura

    Pra mostrar que está vacinado a pessoa tem que ter tomado a vacina ÔÔÔ inteligência e o que o povo não quer é se vacinar com uma vacina experimental que está causando terríveis efeitos adversos. Vc ainda não entendeu isso?

  4. EDNA APARECIDA DE ARAUJO

    Sou contra passaporte sanitário! Segregar pessoas em nome de um experimento é ilegal e desumano. Com vacina ou sem vacina estão pegando o vírus e transmitindo a droga do vírus. Sou a favor de tratar precocemente como já tivemos milhares de vidas salvas por esse procedimento.
    #PassaporteSanitárioNão

  5. Miguel

    Maria de Fátima Ribeiro, acorda os neurônios e raciocine, querem nos obrigar a tomar essas vacinas experimentais, sem garantia nenhuma que são seguras. Onde você vive? Será que não tem idéia de quantas pessoas já morreram depois de tomar essas vacinas?

  6. Handara

    Maria, estamos em um país que se diz democrático, eu tenho o direito de escolher se tomo ou não a vacina e o governo não pode me obrigar pela democracia, se vc pensar dessa maneiro o governo deveria então obrigar as mães a darem todas as vacinas em seus filhos ou eles não se matriculam nas escolas, já que as primeiras vacinas evitam varias doenças.Além de que obrigação de apresentar o passaporte fere o Art.15 do código civil que é claro “Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica” ,sendo assim para mim não poder entra em qualquer estabelecimento por não ter tomado a vacine é um constrangimento.

  7. Rafael

    Até nas repartições públicas estão exigindo o passaporte sanitário… Um ABSURDO!!!! Fórum Clóvis Beviláqua, TJ, portaria totalmente abusiva impedindo o livre acesso a justiça!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.