Menu fechado

Carmelo Neto quer que Cid nomine vereador que “teria tido conhecimento prévio da operação da PF”

Em nota oficial encaminhada ao smp.news, o vereador de Fortaleza, Carmelo Neto, bolsonarista, exige que o senador Cid Gomes esclareça sua fala no tocante a suposto vazamento da operação da Polícia Federal, leia a nota:

O senador Cid Gomes, em coletiva de imprensa na noite de hoje, quarta-feira (15), disse que um vereador de Fortaleza ligado ao presidente Jair Bolsonaro teria tido conhecimento prévio da operação da Polícia Federal contra ele e seu irmão Ciro Gomes.

Através desta nota, exijo publicamente que o senador Cid Gomes nomine o vereador que ele quis acusar. Se ele acha que pode jogar uma denúncia tão grave ao léu, tudo para descredibilizar uma operação, está enganado. É visível o desespero de Cid em criar narrativas mentirosas para atacar instituições respeitadas como a Polícia Federal e tirar o foco das graves acusações de corrupção que pairam sobre a família Ferreira Gomes no Ceará.

Carmelo Neto
Vereador de Fortaleza/CE

CÁ PRA NÓS: O jovem vereador de Fortaleza tem mostrado inabalável destemor em defender suas posições, e não leva desaforo ou mal-entendido para casa. Começou muito bem sua história política em cargo eletivo. Breve deve subir degraus.

2 Comentários

  1. Erivaldo

    Senhor vereador Carmelo Neto, só tenho que parabenizá-lo pela coragem e destemor em enfrentar essa infame família dos Ferreira Gomes que a décadas vem mandando e desmandando no estado do Ceará. Espero que não faça como muitos que já se venderam para essa família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.