Em nota oficial encaminhada ao smp.news, o vereador de Fortaleza, Carmelo Neto, bolsonarista, exige que o senador Cid Gomes esclareça sua fala no tocante a suposto vazamento da operação da Polícia Federal, leia a nota:
O senador Cid Gomes, em coletiva de imprensa na noite de hoje, quarta-feira (15), disse que um vereador de Fortaleza ligado ao presidente Jair Bolsonaro teria tido conhecimento prévio da operação da Polícia Federal contra ele e seu irmão Ciro Gomes.
Através desta nota, exijo publicamente que o senador Cid Gomes nomine o vereador que ele quis acusar. Se ele acha que pode jogar uma denúncia tão grave ao léu, tudo para descredibilizar uma operação, está enganado. É visível o desespero de Cid em criar narrativas mentirosas para atacar instituições respeitadas como a Polícia Federal e tirar o foco das graves acusações de corrupção que pairam sobre a família Ferreira Gomes no Ceará.
Carmelo Neto
Vereador de Fortaleza/CE
CÁ PRA NÓS: O jovem vereador de Fortaleza tem mostrado inabalável destemor em defender suas posições, e não leva desaforo ou mal-entendido para casa. Começou muito bem sua história política em cargo eletivo. Breve deve subir degraus.
Esse nos representa. Parabéns vereador Carmelo Neto
Senhor vereador Carmelo Neto, só tenho que parabenizá-lo pela coragem e destemor em enfrentar essa infame família dos Ferreira Gomes que a décadas vem mandando e desmandando no estado do Ceará. Espero que não faça como muitos que já se venderam para essa família.