Menu fechado

Governo Bolsonaro encerra 2021 com 108 obras públicas entregues à população

O Governo Federal segue a todo vapor e encerra 2021 com a entrega de 108 grandes obras públicas entregues à população em todo o país, sem nenhum escândalo de corrupção.

➡️ 2.054,8 km de rodovias duplicadas, restauradas e pavimentadas
➡️ Cinco ferrovias
➡️ 13 aeroportos
➡️ Nove portos

R$ 5,5 BILHÕES em recursos executados na modernização de modalidades de transporte.

CÁ PRA NÓS: O dinheiro público tratado com seriedade, bem distante do tempo da propina generalizada.

9 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    Parabéns Sr presidente Bolsonaro. é por essas e outras que os corruptos não le apoiam mesmo beneficiando seus respectivos Estados.

  2. Anônimo

    Veja só, foi só diminuir a ladroagem e se torna possível visualizar o desenvolvimento. É isso, governo sério, país desenvolvido, avante Brasil, acorda gente…

  3. Josias Martins

    Fez isso tudo enfrentando a pandemia, que foi um obstáculos muito grande,se o anterior iria dizer que não fez por causa da COVID, parabéns presidente.

  4. Elinete

    Parabéns presidente BOLSONARO Deus te abençoe e continue sempre assim com essa força vindo de Deus Tamosjuntos BOLSONARO Deus te abençoe grandemente.

  5. Francimar

    Parabéns Presidente Bolsonaro, nós patriotas do bem, agradecemos todos os seus feitos, Deus te proteja, e o conserve no comando da nossa Nação por mais anos!

  6. Francisco Miranda dos Santos

    Brasil só tevo obras significantes no regime militar, depois entregue nas mãos dos bandidos comunistas esquerdopatas, só agora, nas mãos de um governo militar é que voltaram as obras importes para o povo brasileiro.
    Parabéns Bolsonaro, Deus está com voçê e sua digníssima equipe.

  7. Claudio Silva

    A comunalha fica horrizada com isso, pois não entregaram nenhuma obra pronta em 30 anos e agoera veem a possibilidade de propina ir embora… Imagine isso tudo sem essa 3ª guerra mundial iniciada pela china? Se ano que vem o povo votar direito quem sabe tudo isso e muito mais poderá levar esse pais a ser de primeiro mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.