Menu fechado

Santana diz que Ciro “paz e amor” não funcionou

Conforme matéria exibida nesta terça-feira, 28, no programa “Pingos nos Is” da Jovem Pan, o marqueteiro contratado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), João Santana, confessou que o perfil criado para alavancar a pré-candidatura de Ciro Gomes, eterno presidenciável, que buscava traduzir “paz e amor”, e se aproximar de eleitores moderados, não funcionou.

CÁ PRA NÓS: Santana ainda vive em outros tempos, onde o marqueteiro pintava a ilha da fantasia para o povo. Tudo muito bonito, comida no prato, transporte coletivo funcionando e muitos acreditavam. Ciro é o mesmo marcado na memória que disse que médico e sal se encontra em todo canto, que a cidade que ele foi prefeito é um puteiro a céu aberto, que o papel da mulher é dormir com o candidato. Imagine Ciro posando de moderado. O Santana enganou a si próprio, e o Ciro “caiu”. Não tem projeto para o país e tem imensa dificuldade em explicar minimamente sua candidatura. Ciro, o de sempre. Quem sabe em 2026.

2 Comentários

  1. Anônimo

    Não esqueço o recado de Satanás na boca deste homem: controle social e o fim da ilusão moralista católica. Ou seja, controlar a nação os casais não poderão ter mais filhos, no máximo 1 filho. Comprar apenas um kg de alimento por família, não poderão possuir mais de uma propriedade, enfim. A Lei Moral universal, os dez Mandamentos, a Bíblia Sagrada será adulterada para o liberarismo: aborto, liberação das drogas, casamento homossexual, ideologia de gênero, até o incesto será ligalizado no governo deste indivíduo anticristo. Este é o plano de governo dele. Jesus diz que ele vai enganar até os escolhidos. O Cabo Daciolo já caiu na dele.

  2. maria de fatima ribeiro

    com fe em Deus esses Ferreiras gomes nunca mais vamos acordar minha gente sao traicioneros quem lembra do cide com uma máquina pa mecanica borando por cima dos electores dele ham?deixem de ser faceis demais mente fechada ferreiras nunca mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.