Menu fechado

Girão sobe o tom e detona governo Camilo (veja vídeo)

O senador Eduardo Girão do Podemos Ceará em entrevista à uma rede de comunicação local, elevou o tom e questionou a gestão Camilo, a começar da visita do governador ao ex-presidiário e descondenado Lula.

Assista:

5 Comentários

  1. Vanilde Machado

    O governador Camilo Santana governa o Ceará sem participação do povo que o elegeu. É um sujeito fechado pro povo, desconfiado, guarda ódio rancor no coração, não tem diálogo, tudo que vai fazer é em conluio com a cúpula do PT e com a participação da dupla Ferreira Gomes. Até agora nada fez pelo Estado do Ceará em matéria de economia e crescimento além de ter cooperado com o sumiço do dinheiro do governo federal na época da pandemia. E ainda, há mais de seis anos nunca deu aumento aos servidores públicos e militares do Ceará e nunca se retratou para o povo cearense para explicar o porquê de não fazer nada pela segurança do povo cearense deixando a cidade entregue aos bandidos e facções que a toda hora executam país de família e jovens inocentes.Um verdadeiro caos no Ceará de desgoverno.

    • Fernando Varela

      SÓ O FATO DE QUERER OBRIGAR AS CRIANÇAS A VACINAR, SABENDO DE ANTEMÃO, DE QUE NADA SERVE ESTA VACINA, JÁ O DEVIA COLOCAR NA CADEIA.

      NENHUM GOVERNANTE HONESTO HOJE, PODE DIZER QUE IGNORA AS CONSEQUÊNCIAS PARA A SAÚDE PÚBLICA DESTES EXPERIMENTOS CRIMINOSOS.

      É UM CRIME HEDIONDO.

      E O PASSAPORTE SANITÁRIO É OUTRO CRIME.

      PORQUÊ OS JÁ CURADOS SÃO OBRIGADOS A SE VACINAR SE ESTÃO IMUNIZADOS PARA SEMPRE ?

      A SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ É UM DESASTRE, NÃO EXISTE.

      A SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO É UM DESASTRE, TEM GENTE QUE ESPERA 9 MESES POR UMA SIMPLES ECOGRAFIA.

      HOSPITAIS SEM MÉDICOS, SOBRELOTADOS E SEM O MÍNIMO DE QUALIDADE.

      O CEARÁ É UM ESTADO GOVERNADO HÁ DÉCADAS POR UMA PARCERIA FAMILIAR E DE AMIGOS MEDÍOCRES .

      O SOCIALISMO EM MINIATURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.