Menu fechado

Tasso, um dia contra a oligarquia que governa o Ceará (veja vídeo)

Tasso Jereissati, um dos maiores líderes políticos que o Ceará já teve, um dia investiu contra uma oligarquia que há anos domina a gestão pública. Assim como Sarney no Maranhão e Renan Calheiros em Alagoas, o Poder perdura na mãos de poucos.

Jereissati em dias não tão distantes levantou sua voz contra esse domínio, hoje, infelizmente, é uma caricatura de tudo que representou para a família cearense, se aliando aqueles que o tiraram do Senado. O criador foi engolido pela criatura. Por quê?

Assista o vídeo:

4 Comentários

  1. Gualberto Silveira

    …e assim se foi, e nada mais, manchou, apenas manchando, com seu apoio político, um passado de quem até então era bem votado (cap. Wágner). Hoje o cap. com certeza não aceitaria seu abraço.

  2. Alzinete de Souza

    Com certeza não tem ninguém melhor para representar nosso Ceará igual o capitão Wagner. Ele é competente e não apoia bandidos 🙏🙏 votei nele para Prefeito, mais infelizmente teve fraude nas urnas. Com certeza era pra ser nosso Prefeito.

  3. Darcy Cavalcante

    É tão interessante a forma co.o este senhor se refere ao Capitão Wagner. Hoje nós temos uma liderança politica independente. O Capitão não precisa destes apoios tupiniquins, não. Ele tem brilho próprio. Ele é Estrela, não é satélite. Nós teremos o melhor governador da história do Ceará. Tenho muito orgulho deste homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.