Menu fechado

Escrivão da Polícia Civil é assassinado em Caucaia

O escrivão da Polícia Civil do Ceará, Edson Silva Macedo, 41 anos, foi executado neste sábado, 8, quando foi averiguar uma denúncia que uma casa de sua propriedade no bairro Júlio Maria, em Caucaia, havia sido invadida por bandidos.

O policial, que era lotado no 20° distrito policial no Acaracuzinho, em Maracanaú e residia na Barra do Ceará em Fortaleza, dirigiu-se até o imóvel que estava para alugar, sozinho, e ao adentrar foi surpreendido pelos marginais, que o executaram a tiros.

A Polícia iniciou uma operação na área para capturar os assassinos, possivelmente, membros de uma facçao que domina a área.

CÁ PRA NÓS: Nada escapa a sanha criminosas desses bandidos que nada mais temem.

13 Comentários

  1. Sérgio Cunha

    Isso é uma vergonha para as forças de segurança do estado do Ceará! Pois os que fazem a cúpula da segurança do estado do Ceará impede os policiais de fazerem um trabalho voltado pra comunidade! Enquanto isso vivemos essa palhaçada em todo o estado.

  2. maria de fatima ribeiro

    e falta de autoridade vergonga pro nosso ceara tomam expulssam qualquer pessoa das suas cadas matam fazem tudo de ruim maldoade desses desgracados essas faccoes tao dominando nosso estado fico muito odiada pela falta de seguranca nessa caucaia aldeota todos locais nessa fortaleza agora morre rapido quem deles souberem que alguem fale nas faccoes gde.cv pode falar apareceu outra massa meu deus nos ajude deixe essas pestes se matarem de queimados de gasolina queimados de todo tipo de bala esse governo precisa sair eu confio no nosso novo governador capitão wagner

  3. Yvan Cavalcante

    Isso é uma vergonha.para as Autoridades e governantes do Estado da Área de Segurança.E um tapa na cara.

  4. Anônimo

    Sinceramente já passou dos limites
    O Nosso Governador não faz nada, e não quer fazer, Lamentável a atitude dele, agora gostaria imensamente que fosse com um parente próximo si aí talvez fosse feito alguma coisa Lamentável Governador Camilo

  5. Francisco Gomes

    A polícia e a Justiça no Ceará já está desmoralizados faz e tempo… Secretário de segurança… CMT geral da PM peçam para saí , vão lavar roupa em casa ..ajuda as suas mulheres nos afazeres domésticos

  6. João Paulo Ferreira

    Enquanto a cúpula da segurança pública, legisladores, ministério público, judiciário e gestores, transitam com segurança particular, muita das vezes, agentes do próprio Estado, os quais deveriam dar segurança ao povo que pagam imposto. Ficam seus homens de frente a mercê da bandidagem. Por isso, a violência nunca irá acabar. Além do mais, tem a questão da impunidade, que favorece os bandidos. Este escrivão, é mais uma estatística, infelizmente.

  7. José Tupinambá Fernandes

    A segurança pública do nosso estado está desmoralizada, antigamente os coronéis de polícia, os delegados de polícia cívil eram homens honrados, faziam seus trabalhos dando todo apoio aos seus comandados, atualmente o policial tem medo de agir, como pode isso? Mas é apura verdade, o policial se retrai, foge das ações porque não tem apoio para agir, os bandidos estão deitando e rolando, desta forma o crime só aumenta, a onda é tratar cidadão como cidadão e bandido como bandido e pronto, entenda como quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.