Ontem, sexta-feira, 7/01, a Polícia Civil confirmou que dois presos conseguiram empreender fuga quando estavam sendo transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o Centro de Triagem e Observação Criminológico (CTOC), em Aquiraz.

Nenhum esclarecimento por parte das autoridades da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDC) e da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) foi dada, como identidade dos presos e circunstâncias da fuga.

Um dos presos foragido, conforme fonte da Segurança Pública,  foi o autor do latrocínio, Lucas Rosa Gonçalves de Sousa, que vitimou o proprietário de uma padaria, de 63 anos, José Reginaldo Campos Pinheiro, nesta semana. Outros dois comparsas foram também presos nas investigações da Polícia.

Veja o vídeo da ocorrência:

https://www.smp.news/2022/01/03/comerciante-em-assalto-e-morto-no-interior-de-panificadora-na-capital-cearense-video/

1 COMMENT

  1. sera que nao foi proprina paga para assassinos? como pode uma fuga dos prezos da capitura no centro pra triagem no aquiraz. foi um crime perversso o sr não ragiu ao assalto mas e bom a policia investigar esses crimes porque sao dois cidadaos principalmente de idade nem todo ser humano seja la o que for a profissao merece confianca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here