Menu fechado

Mal súbito tira a vida de premiada ciclista brasileira, aos 27 anos

Premiada ciclista capixaba, Mariana Merlo do Nascimento morreu aos 27 anos, nesta sexta-feira (14). Segundo a família, Mariana sentiu-se mal durante a tarde e foi encaminhada ao Hospital Sílvio Avidos, onde, por volta das 20h veio à óbito, diz o site contrafatos.

O corpo da atleta foi levado para Vitória, onde passará por autópsia para determinar a causa da morte.

Em entrevista ao portal A Gazeta, o presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo Silva Duarte, disse que Mariana vinha se destacando como atleta revelação e começaria a competir em nível nacional.

A jovem tinha diversos prêmios na categoria elite e era a atual campeã estadual de Mountain Bike. Ela disputaria o título novamente neste domingo (16), em Marechal Floriano.

CÁ PRA NÓS: São mortes de atletas jovens quase que diariamente que estão chamando atenção da sociedade.

11 Comentários

  1. Mário gomes vianna

    Isto tem que ser investigado por entidades idôneas que não tenha interresse em outra coisa a não ser a verdade e exposto para que todos saibam a verdadeira causa🤔

  2. Francisca Moreira de Castro

    O índice de atletas jovens que estão morrendo de mal súbito está crescendo a cada dia. Dai a gente se pergunta:quais as causas que estão levando a isso?

  3. Juan

    Depois do advento da vacina do COVID, essas mortes começaram a se intensificar…não tô dizendo que é a vacina, mas que estranho né ??

  4. Luciano

    Perca de tempo! Eu já desisti e entreguei nas mão de Deus!! Existe pouquíssimas pessoas idôneas e q tenha alguma relevância e força pra lutar por nós!!!

  5. Anônimo

    Não é PERDA de tempo não.
    Não perca tempo escrevendo coisas
    Sem pensar e não tendo o mínimo
    Ânimo de lutar por um ideal.

  6. Warley motta

    https://www.saveusnow.org.uk/covid-vaccine-scientific-proof-lethal/
    :
    Fonte do artigo científico

    Kamran Abbasi é o editor-chefe do British Medical Journal . Ele foi nomeado para o EiC em 1º de janeiro de 2022, tendo sido anteriormente editor executivo. Kamran é médico , professor visitante do Departamento de Atenção Primária e Saúde Pública, Imperial College , Londres, editor do Journal of the Royal Society of Medicine (JRSM) , jornalista, escritor de críquete e radialista, que contribuiu para a expansão do mercado internacional edições do BMJ e argumentou que a medicina não pode existir em um vazio político.

  7. Antonio Araújo

    Meus sentimentos à família enlutada; que o Espírito Santo de Deus console os ❤️❤️ de toda a família e amigos! Minha tristeza é que ela tenha partido sem Deus e sem salvação; mas minha GRANDE ALEGRIA É QUE ELA HAJA PARTIDO COM DEUS E COM SALVAÇÃO; isso somente ela e Deus sabem!!! 🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.