Menu fechado

Deputado Marcos Sobreira comemora decisão do TRE favorável ao prefeito de Araripe

O deputado Marcos Sobreira, encaminhou ao smp.news sua análise a respeito da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que rejeitou qualquer tipo de delito, conforme acusação da oposição, supostamente cometido pelo prefeito de Araripe, Cícero de Deus.

Leia a manifestação do parlamentar cearense:

Um momento feliz pra todos nós que tem um carinho pelo município do Araripe. Houve logo após o período eleitoral uma denúncia infundada dos que fazem oposição no Araripe que naquele momento estavam inconformado com a derrota nas urnas, tendo em vista que o atual prefeito Cícero de Deus era conhecido na campanha como o liso, inclusive, o slogan de campanha dele era “eu estou com liso”. E a oposição ficou inconformada, porque estavam com o poder e perderam para um homem simples, um homem do povo, e ingressaram com o processo até esdrúxulo acusando o prefeito de ter cometido abuso de poder econômico no pleito eleitoral. O processo foi julgado pelo pleno do tribunal do TRE, que confirmou por seis voto a um que essa demanda não poderia prosperar. Que não houve abuso de poder econômico, inclusive, no voto do relatou e em diversos outros votos de outros juízes ocorreu manifestação que nos autos estavam dizendo que o prefeito fez uma campanha singela, humilde e foi eleito porque o povo quis, e portanto, a gente comemora porque isso dá uma estabilidade à gestão, isso dá uma tranquilidade ao prefeito para continuar de cabeça erguida e fazer mais e muito pelo município do Araripe.

Eu tenho orgulho de ser o deputado mais votado do município do Araripe. E nesse ano nós já conseguimos destinar três milhões de reais. Nós vamos fazer uma estrada nova que liga a zona rural e nós vamos com dois milhões de reais revitalizar todo o centro do Araripe nos próximos dias. Vamos colocar piso intertravado, fazer lombadas do jeito que tem que ser para o centro do Araripe ficar bonito. Então, não tenho dúvida que é uma vitória, a vitória da democracia.

CÁ PRA NÓS: Marcos, jovem parlamentar, tem trabalhado muitos em prol de suas bases, e porque não dizer, pelo nosso interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.