Menu fechado

Policial militar mata jovem dentro de delegacia, em Camocim

Um flagrante lavrado na madrugada deste domingo, 6, na Delegacia Regional de Camocim, chamou a atenção do município. George Tarick Vasconcelos, policial militar que trabalhava no grupamento Raio, estava de folga e havia se desentendido em uma festa que ocorria na orla praiana, com um jovem de 19 anos, Mateus de Sousa Cruz, na noite de sábado. Uma composição militar foi acionada e no local deteve ambos e os encaminhou à unidade policial civil. No interior da regional enquanto aguardavam o desenrolar da ocorrência o PM disparou contra o jovem que não resistiu aos ferimentos.

Conforme familiares, no momento que foi atingida, a vítima estava algemada.

O policial militar recebeu voz de prisão por homicídio e teve a arma que portava apreendida.

CÁ PRA NÓS: Uma ocorrência de discussão onde um deles policial e armado, o outro um jovem, detidos, ficam no interior de uma delegacia, sem vigilância e sem busca pessoal e recolhimento prévio de arma?. Um velho e sábio delegado, já dizia: “preso é preso”. A SSPDC precisa vir a público e esclarecer esse homicídio.

6 Comentários

  1. Alexandre Pinheiro De Araujo

    O delegado da polícia civil tem que responder por este crime, imediatamente quando ambos foram detidos, os policiais eram para ter aprendido a rama do policial.
    Mas infelizmente nossa polícia é despreparada.

  2. Ribamar

    No mínimo o tanto o delegado como os policiais que conduziram os dois para delegacias devem responder no mínimo por omissão por não ter desarmado o pocial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.