Menu fechado

Carro que deputado André Fernandes viajava é crivado de balas (fotos)

O deputado estadual André Fernandes teve o veículo que viajava acertado por diversos disparos de arma de fogo nesta segunda-feira, 7, por volta das 19h:30min.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) registrado, o parlamentar alegou que fazia uma viagem quando percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta e que ao se aproximar um dos ocupantes da moto efetuou 7 disparos de arma de fogo contra o veículo do deputado, e mesmo com pneu furado ele continuou a fuga até chegar em um local seguro. O deputado comunicou as autoridades no documento que recebe ameaças frequentes e tem o carro blindado e que por este motivo ninguém foi atingido pelos disparos.

André postou em rede social um texto acompanhado de fotos do ataque que sofreu: “Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo”.

Conforme o deputado delegado Cavalcante, André Fernandes estava a caminho do município de Jati-CE, para prestigiar o presidente Bolsonaro, na inauguração da obra de transposição do Rio São Francisco.

Cavalcante, Prestou toda solidariedade ao colega em suas redes sociais. “Me coloco a disposição para ajudar na apuração. Infelizmente o crime e poder paralelo das facções criminosas tomaram conta do Estado. Abominamos crimes de qualquer natureza, principalmente o de cunho político”.

CÁ PRA NÓS: Fato gravíssimo que merece do Estado do Ceará a mais completa elucidação. André Fernandes é opositor ao governo e já algum tempo pede proteção policial.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

8 Comentários

  1. Pingback:Carro que deputado André Fernandes viajava é crivado de balas em “suposta” tentativa de homicídio ou assalto.. – Portal de Notícias Aconteceu Ipu

  2. Yvan Cavalcante

    A pergunta que não quer calar.se fosse .um petista?seria Notícia 24 horas na imprensa Marrom.na Assembleia o presidente da casa não vai cobrar providências ao governador para uma investigação rigorosa para apurar os fatos.

  3. Danúbio José da Costa- jornalista.

    Assim caminha o Ceará. O governador faz vista grossa e se preocupa apenas na campanha política. O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

  4. Lauricia

    Um absurdo!!! Um governo corruptoesse bandido, logico que nao vai fz nada, quem garante que ele nao esteja por trás disso também, esses babdidos petralhas, se fosse do pt a globolixo ja estava saturando e mostrando ate o laudo balistico🤮🤮🤮🤮las como e de direita, não tem nada. Que raiva.

  5. Pingback:Caso André Fernandes caiu no esquecimento? | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.