Menu fechado

Bolsonaro aciona Ministério da Justiça contra invasão de Igreja por adeptos do PT (vídeo)

Jair Bolsonaro reagiu a invasão de uma igreja em Curitiba por Renato Freitas, vereador da esquerda (PT), e um grupo de baderneiros no momento de uma missa. O incidente ocorreu no último sábado, 5, na Igreja Nossa Senhora do Rosário. O protesto, que era contra as mortes de Moïse Mugenyi e Durval Teófilo Filho, ocorria fora da igreja, mas depois seguiu para seu interior.

O presidente postou em canal de comunicação:

  • Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezo às tradições do nosso povo.
  • Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, um local sagrado, e ofendem a fé de milhões de cristãos, a quem irão respeitar?

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

  • Acionei o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos para acompanharem o caso, de modo a garantir que os responsáveis pela invasão respondam por seus atos e que práticas como essa não ganhem proporções maiores em nosso país.

CÁ PRA NÓS: Certíssimo Bolsonaro, já passou de todos os limites essas ofensas a fé cristã. Tolerância zero!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860

4 Comentários

  1. Yvan Cavalcante

    Parabéns Sr Presidente Bolsonaro Tolerância Zero nos vândalos ✨✨✨✨🇧🇷🇧🇷🇧🇷👉👉👉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.