O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Chorozinho, requereu, nesta quarta-feira (09/02), dentro de uma Ação Civil Pública (ACP) em desfavor do Estado do Ceará, que o Poder Executivo não gaste com publicidade e propaganda (exceto aquelas relacionadas à Covid-19) até que seja realizada um procedimento cirúrgico de substituição da válvula aórtica transcateter em uma cidadã. Na Ação, a Promotoria de Justiça reforça que o Governo do Estado tem descumprido, desde o dia 31 de janeiro, liminar que obriga a realização da cirurgia na paciente, a qual está exposta a risco iminente de vida.
Saiba mais: https://bit.ly/3swv0uK
CÁ PRA NÓS: Para propaganda milhões, para a vida os tribunais. Parabéns ao Ministério Público sempre atuante em uma área tão prioritária para o povo.
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860
Bolsonaro 2022 Novamente ✨🇧🇷 PT nunca mais.
Canalhas PTralhas preferem torrar mais de um BILHÃO do dinheiro do contribuinte cearense com publicidade que invariavelmente escoa pelo esgoto da corrupção, do que investir em saúde e assim o povo vai morrendo nos corredores dos infectos e paupérrimos hospitais públicos de nosso estado miserável…