Menu fechado

Coronel Aginaldo fala com exclusividade para o blog da parceria da Força Nacional com Estados, PF e outros órgãos

O coronel da Polícia Militar do Ceará, Antonio Aginaldo de Oliveira, que desde o início do governo do presidente Bolsonaro é o comandante da Força Nacional, órgão ligado diretamente ao Ministério da Justiça, o qual “dentro do pacto federativo tem como missão colaborar na segurança pública de todos os estados, como também apoiar os órgãos do governo federal”, falou com exclusividade para o smp.news e para o programa SEM MEIAS PALAVRAS acerca do atual momento de trabalho. Aginaldo disse, que “nesse momento nós estamos apoiando várias operações da FUNAI e da Polícia Federal, principalmente na nossa Amazônia Legal, dentro de reservas indígenas combatendo os crimes ambientais e a exploração ilegal de minérios”.

Conforme o comandante, “essa é uma das funções principais da Força Nacional, como também apoiar a Polícia Federal e a Receita Federal em toda a nossa faixa de fronteira. Estamos atuando ainda no combate aos crime transfronteiriços e no combate aos crimes ambientais”.

Segue a explanação, “César Wagner nós estamos também na Amazônia Legal no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul dentro de áreas de preservação ambiental combatendo junto com agentes do IBAMA e do ICMBio a exploração ilegal de madeira e o tráfico de fosséis, fauna e flora da nossa Amazônia. Então, esse trabalho da Força Nacional acontece desde o ano da sua criação que se deu em 2004 da qual eu tive o privilégio de participar do processo de criação. Essa participação da Força no combate aos garimpos ilegais no Brasil e principalmente na Amazônia Legal é um trabalho incessante que já perdura, como eu lhe disse desde o ano da criação da força nacional apoiando a FUNAI e seus agentes. Grande abraço e que Deus abençoe a nós todos cearenses”.

CÁ PRA NÓS: Coronel Aginaldo é um profissional honrado e altamente profissional com treinamento do mais alto nível de gestão, liderança e operações, sendo conhecedor profundo da questão da segurança pública nacional e deve sair candidato a deputado federal pelo partido do presidente (PL).

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.