O Ministro Luiz Edson Fachin do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disse estar aberto a colaborar e dialogar com o presidente Jair Bolsonaro. Contudo, o ministro ressaltou que não vai tolerar os intolerantes e que pretende adotar uma postura colaborativa e de diálogo respeitoso dentro da normalidade da relação institucional durante seu mandato como presidente eleitoral.
Durante o discurso na reunião de transição do TSE Fachin disse que a Justiça Eleitoral já poderia estar sob ataque de hackers russos contrariando o também ministro Luís Roberto Barroso que afirma categoricamente que não há de uma invasão hacker.
CÁ PRA NÓS: Esperamos e torcemos para que o TSE retorne ao seu leito normal, afastando-se da política, trazendo paz, segurança jurídica e imparcialidade na condução do processo eleitoral. O desgaste chegou em níveis nunca vistos desde a criação do Tribunal.
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
O diálogo é o nus tornar diferenciado dos outros seres.