Menu fechado

O empurrão que Delfim Netto deu em Tarcísio de Freitas

Delfim Netto, quem diria, aposta na vitória de Tarcísio de Freitas nas eleições para o governo de São Paulo.

A revelação foi feita na noite de ontem pelo próprio ministro Tarcisio de Freitas, num jantar promovido em São Paulo pela Esfera Brasil.

De acordo com Tarcísio, Delfim, “uma pessoa que respeito muito”, teve um papel muito importante para auxiliar na sua decisão de entrar para a política, num momento em que ele “estava bem inseguro desse negócio de vir pra São Paulo”.

Contou Tarcísio sobre sua conversa com Delfim:

— Fui bater um papo: ‘professor, presidente tá me jogando aqui. O que o senhor acha?’ Ele virou pra mim e disse assim: ‘acho que você deve vir. E vou te dizer mais, você vai ganhar a eleição. Acho mesmo. Sabe porquê você vai ganhar? Quando você chegar, vai agregar muitos apoios rapidamente, porque tem o que mostrar. Esses caras todos aí que vão concorrer com você não tem nada para mostrar e você tem, é por isso que você vai ganhar a eleição’.

Lauro Jardim

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

23 Comentários

  1. Maria Goretti de Castro Albuquerque

    Tarcísio de Freitas é um dos Ministros iluminados. Fez pelo nosso País este período de Ministro o que não lembro de outro ter feito tanto. Se o povo de SP for inteligente o elegerá facilmente. Parabéns Ministro Tarcísio!

  2. JOAO BOSCO DOS SANTOS

    Felizmente o país ainda tem um político do quilate deste ministro, que tem o.que apresentar para o povo. Se os eleitores optarem por outro candidato demonstram falta de visao

  3. Carlos Fernando

    Tarcísio você vai ganhar as eleições para o bem de São Paulo e para o bem do Brasil , precisamos de deixar um legado de HONESTIDADE PARA O POVO BRASILEIRO SEGUIR , CHEGA DE DESONESTIDADE , Q SÓ LEVA AO CAOS

  4. Edivaldo Bastos de Souza

    O TARCISO FREITAS vai ganhar para governador em primeiro turno assim como Bolsonaro se os crápula do STF não atrapalhar e nem roubar…

  5. Roberto Caracas Fh

    Ministro Tarcísio, S. Paulo precisar se livrar dessa escravidão do PSDB de políticos vorriptos, incompetentes e marginais, na sua maioria.
    Você ganha em qq Estado, mas, S. Paulo necessita de um profissional competente e sério no uso dos recursos públicos. Parabéns por sua decisão de patriota.!!!

  6. Daniel Fernandes martilucas

    Vamos fazer força para você ganhar no primeiro turno!! São Paulo precisa de pessoas preparadas e honesta! Por isso endosso as palavras do Professor Delfim

  7. Elamir rechh

    Depois de governador ele será nosso presidente.Bolsonaro já está preparando seu substituto em 2026, aí sim teremos a continuação da direita feita com trabalho honesto se m esse monte de ladrões que estão cercando nosso país de todos os lados.Viva bolsonaro w viva o ministro Tarcísio. ELAMIR RECH

  8. Zilzo Evangelista

    Ganha São Paulo, mas o resto do Brasil vai ficar órfão do Tarcísio, entretanto Bolsonaro vai suprir a lacuna.

  9. NEIDE MARIA DE MAGALHAES GOMES

    Você vai ganhar ! Homem de caráter, honesto ,,trabalhador e patriota quer o bem do povo e do Brasil como um todo . PARABÉNS

  10. Roberto Briand Cavalcsnti

    Com a candidatura do Tarcísio por São Paulo e espero que a recondução de Zema por Minas Gerais, eu até antevejo a velha parceria “café com leite” em 2026 que será imbatível, pois são duas cabeças diferentes da maioria deste cabeças de bagre que nestes 30 anos só desgostos nos trouxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.