Menu fechado

Controle do crime: facção determina fechamento de Escola e Posto de Saúde

O deputado cearense Soldado Noelio denunciou em suas redes sociais na última sexta-feira, 18, o fechamento da Escola Maria de Jesus Oriá Alencar, no bairro Jangurussu, e um posto de saúde no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, por ordem do crime, confira o vídeo

CÁ PRA NÓS: Tudo isso não é recente, é fruto de uma política desastrada na segurança pública que inicialmente, por pura politicagem, negaram a existência das facções e se recusaram a enfrentá-las, ao contratar por quase 3 milhões de reais uma consultoria do sudeste para entregar um planejamento em 3 livrinhos que não tem uma palavra acerca do combate ao crime organizado. O povo está pagando um preço altíssimo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. Lucineide Caetano da Silva

    Faz tempo que sentimos falta de uma política para a segurança pública, vemos todos os dias crimes bárbaros na TV e as facções tomando cada vez mais espaço. O governador diz : Está tudo sob controle a violência está diminuindo, só se for pra ele que tem carro blindado e anda com segurança. Os mortais não podem sair de casa, estão apovarados, principalmente quando são nossos filhos que estão na rua. Acorda governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.