Menu fechado

Jornalista desdenha do ministro do Turismo: “Só pode ser piada, um sanfoneiro nordestino para vice de Bolsonaro”

Após ser atacado pelo jornalista Ricardo Noblat do Portal Metrópoles, o ministro do turismo Gilson Machado rebateu as declarações e disse ser sanfoneiro nordestino com muito orgulho. Ele ainda lamentou o fato de esse tipo de ser humano ter espaço nos órgãos de imprensa.

A polêmica teve início após realizar uma matéria na qual refere-se a Gilson Machado com desdenho chamando-o de sanfoneiro nordestino. Como atenuante o profissional ainda iniciou o texto esclarecendo não ter absoluta nada contra o sanfoneiros, muito menos nordestinos.

A publicação, no entanto, rendeu muitas críticas nas redes sociais e Noblat foi acusado de xenofobia. A resposta do ministro foi a seguinte, “lamentável esse tipo de ser humano ter espaço nos órgãos de imprensa. Somos um só povo. Sou sanfoneiro nordestino com muito orgulho, não sou lambe botas de europeu, presidiário e cachaceiro”.

CÁ PRA NÓS: O jornalista após tecer comentários que não quer atingir os nordestinos e sanfoneiros age justamente ao contrário, com uma manchete ofensiva e preconceituosa. Se queria chamar a atenção, conseguiu!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

3 Comentários

  1. Felipe frota

    Esse que se diz jornalista , demonstra ser xenofóbico é irracional . Um ministro que só faz o bem à população , como pode ser tratado dessa maneira ?
    Imagine o que ele diria do ex- presidiário lula !

  2. maria de fatima ribeiro

    esse ano sobre os politicos vai feder com nuitos ataques uns com os outros so que o povo nordestino sanfoneiro ou coronel todos sao iguais e ter muito cuidado com os ataques que ja começaram mas deus vai fazer o bolssonaro levar essa de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.