Menu fechado

Ciro ataca dupla Lula-Alckmin

O ex-presidente Lula (PT) voltou a ser alvo de Ciro Gomes (PDT), nesta segunda-feira (21), durante evento do grupo Lide Ceará. O ex-ministro criticou a possível formação de uma chapa do petista com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “Vocação para conchavos inexcedíveis e sem escrúpulos”, disse.

“O Brasil viveu uma década trágica entre 2010 e 2020. Estão aí PT, por seis anos. Michel Temer, que o Lula trouxe, porque ele tem vocação para conchavos inexcedíveis e sem escrúpulos, e que está fazendo de novo a mesma coisa, dois anos”, disparou Cid Gomes.

O evento também contou com a presença do senador Cid Gomes (PDT).

O Antagonista via CN7

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. Mendes

    “Conchavos inascedíveis” e que o “Brasil uma década trágica”. Bonitinho e fala fácil. Mas, gostaria de saber.o que o irmão dele e o Camilo fizeram com a segurança do Estado do Ceará. Deixaram uma facção nascer, crescer e agora mandar no Estado junto a outras que se instalaram. Esse bica podre deveria ter vergonha de falar de conchavos, pois ele sabe que os conchavos dele e Lula é só com bandidagem. Sempre dodói porque queria ser cabeça de chapa e desejava toda a esquerda junto. Ainda hoje é cúmplice dos crimes do Lula. Cara de pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.