Menu fechado

Esposa de Wellington Macedo divulga texto apontando omissão do Senado com ações do STF

Com o título PRESO POLÍTICO, O ACHAQUE DA CORTE VALIDADO PELO SENADO, Andressa Macedo, esposa do jornalista cearense Wellington Macedo, divulgou em sua rede social ontem traz a tona a situação do profissional, leia:

Preso monitorado, porém, sem crime nem condenação, meu marido, o jornalista Wellington Macedo, segue viagem de tornozeleira eletrônica para cumprir uma agenda de trabalho em São Paulo amanhã, quarta-feira 23.

Ele foi preso por ordem do doutor da lei, Alexandre de Moraes, no dia 3 de setembro de 2021, passou 41 dias num presídio de segurança máxima, mais quatro meses monitorado em prisão domiciliar. Agora ele foi autorizado a viajar com uma “coleira” na perna. Estão “cuidando” dele mais que a esposa. Mesmo de tornozeleira, foi obrigado a apresentar a passagem de volta, o local onde vai se hospedar e apresentar prova de que estava indo a trabalho.

O jornalista segue “amordaçado”, proibido de publicar seu conteúdo jornalístico em suas redes sociais, que continuam bloqueadas somente para os brasileiros. Macedo não tem mandato político, mas está sendo investigado por um ministro da Suprema Corte, que se vale da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal para camuflar sua ação política e penalizar um cidadão idôneo.

Andressa Macedo

CÁ PRA NÓS: perseguição implacável? Tempos sombrios!

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

3 Comentários

  1. William Professor

    Justiça de Deus vai ser feita, essa “Imoralidade Jurídica”está próximo de acabar que Deus te abençoe e proteja 🙌🙏

  2. Juarez Petry de Souza

    Estivemos de início de setembro até dia 9 ou 10 de setembro em BRASÍLIA e acompanhamos em frente ao ministério da AGRICULTURA esse absurdo: a justiça ESTA A CAMINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.