Menu fechado

R$ 1 bilhão de prejuízo ao crime organizado

O Projeto Excel, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, auxilia as polícias de 26 unidades federativas no combate ao crime organizado.

É por ações como esta que o Brasil alcança a queda histórica de índices de criminalidade.

O projeto auxilia as forças de segurança no combate ao crime com tecnologias, formação dos agentes de segurança e ações de investigação.

O montante de R$ 1 BILHÃO diz respeito a apreensões de drogas, bens de luxo como helicópteros e iates, armas ilegais e dinheiro em espécie.

Além de todo o prejuízo ao crime, parte dos bens apreendidos vira ativo no próprio combate ao crime, como equipamentos pessoais e de tecnologia aos Agentes de Segurança Pública.

Saiba mais sobre o Projeto que está causando prejuízos bilionários aos criminosos: https://bit.ly/3p2z7xC

Ministério da Justiça e Segurança Pública

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

2 Comentários

  1. maria de fatima ribeiro

    Parabens a policia que estar sempre encontdando drogas em qualquer local no lixo quanto aos bens a federal tem como bloquear e fazer outraa coisas como renovar predios velhos na saude e na seguranca quem sabe faz nao espera aconrecer

  2. Jorge Lopes

    Parabéns ao nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro e toda sua equipe de governo, composta por homens e mulheres de bem, é assim que todos deveriam ter feito, e não usarem o poder só para se dar bem, como sempre vinha acontecendo há muito tempo. Só não ver quem é cego ou se faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.