Desde o início do seu mandato, o senador Eduardo Girão do Podemos Ce, assumiu o compromisso de ter um gabinete enxuto e decidiu abrir mão de regalias, como auxílios e plano de saúde vitalício.
Em três anos de mandato, o senador já conseguiu economizar mais de R$5 MILHÕES dos cofres públicos, com um gasto limitado da cota parlamentar. No portal da Transparência, é possível acompanhar os gastos de todos os parlamentares. Esses recursos economizados poderiam ser aplicados em áreas importantes como Saúde, Educação e Segurança Pública. Pensando nosso, o parlamentar apresentou um Projeto de Lei que cria um Fundo das Economias Parlamentares de modo que esse dinheiro seja revertido para outros fins.
CÁ PRA NÓS: O senador vem tratando o dinheiro do povo com respeito e zelo, muito diferente da maioria dos que lá estão. Parabéns, que outros sigam o exemplo.
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.
Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap
Parabéns senador Eduardo Girão, estou orgulhosa pela sua coragem e determinação na sua decisão,vc é um político honesto e merece nossa admiração.
Eu gostaria de saber eu li algo que ele votou contra nosso Presidente votei nele a pedido dos seguidores do nosso Presidente .
Eu sou. fã do Bolsonaro
Do Senador Eduardo Girão também mas não sei se ele e contra Bolsonaro Eu sou contra Eduardo Girão. eu e mais 5
sim todos deveriam segji o exemplo do senador Eduardo girao estar de parabens
Porém o Senador não terá mais meu voto, pois insiste em si manter contra o PL 3723/2019…
ESSE SENADOR NOS REPRESENTA.VOTEI NELE E TRABALHEI PARA ELE.OBRIGADA SENADOR EDUARDO GIRÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 QUAL O PROBLEMA DE DIZER ALGO REPETIDO QUE SEJA VERDADEIRO??????
Um senador exemplar!!!!! Ímpar!!!!!!!!
Poderemos ATÉ gastar PORQUE e legal. Mas para quem tem caráter personalidade e trabalha para o povo que o elegeu, isto e imoral!!! PARABÉNS SENADOR EDUARDO GIRAO. JA PAGOU O MEU VOTO. E VOTO NOVAMENTE EM EDUARDO GIRAO!!!!!!!!