Menu fechado

Na contramão dos gastos dos congressistas, Girão recusa até plano de saúde vitalício

Desde o início do seu mandato, o senador Eduardo Girão do Podemos Ce, assumiu o compromisso de ter um gabinete enxuto e decidiu abrir mão de regalias, como auxílios e plano de saúde vitalício.

Em três anos de mandato, o senador já conseguiu economizar mais de R$5 MILHÕES dos cofres públicos, com um gasto limitado da cota parlamentar. No portal da Transparência, é possível acompanhar os gastos de todos os parlamentares. Esses recursos economizados poderiam ser aplicados em áreas importantes como Saúde, Educação e Segurança Pública. Pensando nosso, o parlamentar apresentou um Projeto de Lei que cria um Fundo das Economias Parlamentares de modo que esse dinheiro seja revertido para outros fins.

CÁ PRA NÓS: O senador vem tratando o dinheiro do povo com respeito e zelo, muito diferente da maioria dos que lá estão. Parabéns, que outros sigam o exemplo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

6 Comentários

  1. Antonia

    Parabéns senador Eduardo Girão, estou orgulhosa pela sua coragem e determinação na sua decisão,vc é um político honesto e merece nossa admiração.

    • Idelzuite Moraes Holanda

      Eu gostaria de saber eu li algo que ele votou contra nosso Presidente votei nele a pedido dos seguidores do nosso Presidente .
      Eu sou. fã do Bolsonaro

      Do Senador Eduardo Girão também mas não sei se ele e contra Bolsonaro Eu sou contra Eduardo Girão. eu e mais 5

  2. Francisca Clébia Barbosa Lima

    ESSE SENADOR NOS REPRESENTA.VOTEI NELE E TRABALHEI PARA ELE.OBRIGADA SENADOR EDUARDO GIRÃO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 QUAL O PROBLEMA DE DIZER ALGO REPETIDO QUE SEJA VERDADEIRO??????

  3. Anônimo

    Um senador exemplar!!!!! Ímpar!!!!!!!!
    Poderemos ATÉ gastar PORQUE e legal. Mas para quem tem caráter personalidade e trabalha para o povo que o elegeu, isto e imoral!!! PARABÉNS SENADOR EDUARDO GIRAO. JA PAGOU O MEU VOTO. E VOTO NOVAMENTE EM EDUARDO GIRAO!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.