Menu fechado

Presidente da Federação Cearense de Karate anuncia que será candidato a deputado federal pelo União Brasil.

O presidente da Federação Cearense de Karate e empresário, Luiz Carlos Jr, afirmou para este blog que foi convidado pelo deputado Capitão Wagner para concorrer ao cargo de deputado federal pelo Ceará. Disse também que terá a missão de colaborar com o plano de governo de Wagner na área do esporte.

Luiz Carlos Jr é uma das lideranças mais fortes que luta pela valorização do esporte no Ceará. Afirmou que estará se filiando ao União Brasil, mesma sigla de Capitão Wagner, na próxima semana e lançará a sua pré-candidatura no ato da filiação.

“Temos um pré-candidato a governador alinhado com as nossas convicções nessa luta por um Ceará sem medo, mais saudável e mais humano. Chegou a hora da mudança e tenho total confiança no projeto do Capitão Wagner para os cearenses. Vamos marchar juntos nas próximas eleições”, disse Luiz Carlos Jr. Como deputado federal, ele disse que vai “defender o fortalecimento do esporte, da educação, da cultura e da inclusão. Pois, acredita que quanto mais se investe nessas áreas, menos se precisa investir em segurança. Usou como exemplo os milhões gastos pelo governo do estado em segurança, e nada mudou, a insegurança e o medo continuam. Disse também que terá como missão a elaboração e apoio a projetos de fortalecimento do empreendedorismo para gerar empregos e renda”. “Precisamos de uma presença mais efetiva e eficaz na câmara federal, porque o Estado tem governado de costas para os cearenses”, acrescentou.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente.

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.